Escola colégio CCI

Surpresa para Júlia EM1ª série

Em comemoração aos 15 anos da filha, pai organiza festa para eternizar esse momento

Ações de amor na pandemiaO Amor tem sido a nossa força nesses tempos de ventos fortes. É o que tem nos mantido de pé e decididos a continuar a “carreira”, na certeza de que as tempestades sempre trazem dias de renovo e nos fazem avistar “terra firme”. É também o Amor que direciona o nosso olhar para enxergarmos o que realmente importa em quem amamos. Apesar de detalhista, o Amor é simples porque é puro. 

E nessa simplicidade, presenciamos atitudes que O expressam com o valor que Lhe é próprio. Pequenas ou grandes, essas ações se eternizam nas nossas memórias, que estão sendo reconstruídas em cada experiência que vivemos na pandemia. O senhor Anderson Costa, pai de dois alunos do CCI, eternizou na lembrança da filha um dos momentos mais esperados.

No dia 25/03, a Júlia Lis Gomes (EM1ª D) completou os 15 anos tão aguardados pelas adolescentes e que, na maioria das vezes, é celebrado com aquela festa que traz a sonhada valsa. Mas, dadas as atuais circunstâncias, não foi possível realizar esse sonho. Então, o pai da estudante celebrou a data aqui no CCI, ao lado dos professores, dos colegas de sala e do filho Lucas Anderson (4º B).  

Durante a surpresa, ele declarou seus sentimentos à filha e sua gratidão a Deus: “Amor, parabéns pelo seu décimo quinto aniversário, você veio para enriquecer a minha vida. Obrigado, Senhor, pelo presente valioso dado a mim”. Emocionada com o gesto fraterno do senhor Anderson, a coordenadora Mara acrescentou: “Temos que  aproveitar e demonstrar a cada momento o quanto as pessoas que amamos são importantes nas nossas vidas...”

Por Francianne de Fátima

Veja as fotos no nosso álbum. Clique aqui.

imagem             imagem

imagem             imagem

Como podemos lhe ajudar?
Fale com o whatsapp do Colégio CCI.

Atendimento WhatsApp

ir ao topo

© Copyright 2000 Todos os Direitos Reservados - CCI & CCI Sênior LTDA

QN - Samambaia/DF - CEP 72.319-502

(61) 3048.8200 / (61) 3048.8205 / (61) 9.9115-5707 / E-mail: cci@portalcci.com.br