
Descobrindo o mundo pelos sentidos
As crianças do Maternal participaram de uma proposta de exploração sensorial com água, bolinhas coloridas e bichinhos de gel, conduzida pelas professoras Patrícia, Mariana, Karina e Jéssica. A atividade convidou os pequenos a manusear livremente os materiais, despertando a curiosidade e incentivando a observação, o toque e a descoberta de diferentes texturas, cores e movimentos.
Durante a experiência, cada gesto se transformou em aprendizagem: ao explorar, apertar, observar e interagir, as crianças desenvolveram a coordenação motora fina, ampliaram a percepção sensorial e estimularam a imaginação. Em meio às brincadeiras, viveram momentos de descoberta, interação e alegria, tornando o processo de aprendizagem ainda mais significativo.
Veja mais fotos no nosso álbum.



