
Leitura, reflexão e argumentação
Os estudantes do 5º ano participaram de uma avaliação literária baseada na obra Se eu fosse aquilo, de Ricardo Azevedo, sob a orientação dos professores Jonatas e Stephanie. Após a leitura e organização dos textos da coletânea, as turmas foram divididas em grupos para selecionar e analisar seus textos favoritos.
Durante as apresentações, os alunos compartilharam suas escolhas e defenderam seus pontos de vista, desenvolvendo habilidades de interpretação, argumentação e expressão oral, além de ampliar o contato com diferentes formas de linguagem presentes na literatura.
Veja mais fotos no nosso álbum.





