Protagonismo Educacional em Destaque: estudantes da 3ª série do Ensino Médio criam Redação nota 1000
Na sala de aula, uma iniciativa inovadora liderada pelo Professor Salvador Borges está transformando a elaboração da redação nota 1000 do Enem em uma experiência de protagonismo educacional. Com o objetivo de colocar os estudantes da EM3ª série no centro do processo criativo, a atividade oferece uma abordagem prática e orientada para a produção de textos de excelência.
A metodologia se destaca por sua abordagem envolvente e personalizada, que incentiva cada estudante a assumir um papel ativo na criação de suas redações. Por meio de um ambiente colaborativo e de suporte intensivo, os alunos têm a oportunidade de aprimorar suas habilidades de escrita e elaborar textos que atendem aos altos padrões do Enem.
Esse enfoque não apenas promove a autonomia e o engajamento dos estudantes, mas também os prepara de forma eficaz para desafios acadêmicos futuros. Com um foco na excelência acadêmica e na formação integral, a iniciativa reflete um compromisso com a qualidade educacional e o sucesso dos alunos.
Veja mais fotos no nosso álbum.